Pages

domingo, 24 de agosto de 2008

Só pra registrar o momento mesmo...









Alguns vinte anos de vida fazem a gente pensar muito, ou não.
É exatamente o que tenho feito ultimamente. E, graças a Deus, esses momentos então me rendendo valiosos "tesouros", que ao menos a minha alma, conforta e alivia algumas das dores que todos temos, mesmo que não tenhamos a coragem de aceitá-las...

Por vivências passadas e presentes, mais me salta da mente e do coração...



Eu não me lamento
Nem me entristeço
Tampouco me contento;
"Não se pode perder que nunca se teve..."
Criei na minha doce ilusão
A esperança de ser "alguém"
Que sorri, que vive, que pode
Amar, ser inconseqüente...

Não sou eu. É você.
Não impeço, só liberto.
Sorte sua ser uma rara exceção...

Pra evitar a dor de ter você,
Prefiro a covardia de perder sua presença
Antes mesmo de tentar te sentir.


Se é direcionado à alguém, só meu coração pode dizer.
E a inconsiciência de quem ele um dia amou, sem esperar o mesmo sentimento em reciprocidade...

0 comentários: