Pages

sábado, 30 de agosto de 2008

Eu?


Mais uma coisa pra tirar minha paz...


"Pra que definições? Isso deveria valer nota durante o resto da faculdade inteira!!!"


Desde terça-feira venho tentando, e nada sai da mente. Bendita hora em que o professor resolveu "inovar" mais uma vez...

Diversas vezes tentei, mas nunca consegui encontrar o "Quem sou Eu".


"Eu? Eu sou eu e pronto, ótima definição!"


É, não resolve muito. Afinal, como uma pessoa pode se auto avaliar? Sempre teremos a tendência de escondermos nossos defeitos e erros, usando todos os eufemismos possíveis, mesmo que seja o mais humilde dos mortais. E sempre teremos a influência da "auto-estima", baixa ou não, querendo que as ditas qualidades sejam ressaltadas.

E mesmo que seja o contrário, que tenhamos aqueles que façam exatamente diferente, nunca se chega numa "avaliação perfeita"... Porque alcançar tal feito, é preciso muita coragem.


Saber quem somos. Isso é o mais difícil.


Porque a real essência do ser, está onde ele menos imagina...

1 comentários:

Zeroz disse...

Ser o que somos eh bem facil nao? Afinal somos e pronto, as vezes nem querendo conseguimos ser diferente do que somos, dificil eh definir, ai que agente percebe que palavras sao poucas pra a grandeza do que somos.

[P.s.Resp: Resolvi devolver a visita ao meu blog =] voce pode espiar a vontade, ele ta la pra isso, mas comenta viu! kkkk. Aproposito, desculpa... Mas nao consegui reconhecer quem eh voce...]

Beijos e visita mais vezes!