Pages

sábado, 23 de agosto de 2008

Expondo Loucuras...

Hoje...

Primeira vez que resolvo expor minhas "loucuras", tão pessoais quanto meu íntimo, tão importantes como a vida, ou tão tolas como o pior dos ignorantes...
Seja lá o que elas representem, fazem parte de mim, querendo ou não...

O que me surgiu hoje:




Onde e quem?


Nunca vou entender

Essa vontade intensa que me invade...

Queria sumir agora.

Ir pra bem longe

Onde alguém pudesse cuidar da minha fraqueza

Pois aqui, ela não pode ser demonstrada.

Meu papel é ser "eternamente feliz":

Ser porto seguro dos perdidos

E refúgio dos fracos...

E eu? Onde fica meu esconderijo?

Onde está o meu cais?

Com o meu ser reprimido

Penso seguir em paz

Ninguém nunca vai entender [nem mesmo eu]

O que essa vontade me trás.




Nem precisa de explicações. Meus companheiros em subjetividade entenderão...




Bonne Nuit!!!



^^

0 comentários: