Pages

sábado, 11 de outubro de 2008

Ontem, agora...




Post de um texto antigo (nem data tem...), só pra atualizar e por ser extremamente compatível como o momento...



Sofre vivendo.
E ninguém percebe, porque esse papel é só seu...

Chora, porque é humana,

Tenta, porque é humana,

Erra, porque é humana...

E quando deveria ser importante, não foi;

Quando o difícil amargava o coração, transparecia felicidade...


Quebrantada, segue o seu caminho, sem previsões de alegrias, tristezas ou o que quer que seja.

E tudo que não quer pra ninguém, acontece pra si...

E a vida fica mais difícil, os sonhos já não existem,

Apenas "planejamentos":
O mundo moderno exige a formalidade da frieza e do individualismo.

E lá se vão os valores, os sentimentos,
Os sonhos...

E o que resta?
Sofrer e seguir?
Viver e se iludir?
Ou cair na sina maldita do medo?


E o inimigo número um dos sonhos, invade.
Invade calma e lentamente...




Como eu mesma diria: "Nem comento o que se passa... Nem comento."

2 comentários:

Fuck your world. disse...

"Quando o difícil amargava o coração, transparecia felicidade...

Quebrantada, segue o seu caminho, sem previsões de alegrias, tristezas ou o que quer que seja.
E tudo que não quer pra ninguém, acontece pra si...
E a vida fica mais difícil, os sonhos já não existem,
Apenas "planejamentos":
O mundo moderno exige a formalidade da frieza e do individualismo.
E lá se vão os valores, os sentimentos, Os sonhos..."


Gosto de escrever, realmente gosto. Já tentei dizer (e olha que não tenho problemas com isso), o motivo do meu sofrimento através da minha boca. E as idéias não se organizavam. Gosto de escrever, porque o sentimento sai parecido, senão o mesmo, senão, igual, ao que sentimos.

Falar? Falar é mais difícil...

Não sei se é porque eu te conheço, quando digo conheço, digo convivo, pois gostaria de te conhecer mais do que conheço, mas suas palavras sempre soam de um modo doce.

Seus medos, sua dor, sempre há uma esperança brilhando, fagueira, mesmo que seja uma centelha, mas sempre se sobresai a dor que as palavras podem passar.

E sinto essa doçura nas suas palavras.

Como se cada palavra de dor, fosse um afago, ou fosse gentilmente escritas/digitadas/ditas.


Gentilmente...


Não sou pra você o que gostaria de ser. Me falta vontade, uma vontade para ser para mim antes de tudo. Para antes de te apoiar, ter forças eu, para segurar-me.
Não sou o que queria ser para ti...Nem para mim.
Mas é isso que tenho, sou isso que sou.

Se alguma vez sentir que não te dei a atenção desejada, nesse momento pense que fiz de tudo para te dar. Fiz de tudo, quando para mim, não tinha nada.

Sempre sorrindo, que não sei aonde dói. Mas entendo porque você sorri.
Tenho feito isso ultimamente.


Mas mesmo apenas só tendo isso que chamam de ser humano, e até me nomearam "Emelin", saiba que estarei aqui, sempre que precisar...


Suas palavras de encorajamento são mais verdadeiras que as minhas, pois você é forte.

Estarei ao seu lado, sempre que precisar. E não se preocupe em sorrir pra mim, não, comigo você pode chorar e em nenhum momento vou te recriminar, ou você estará me colocando para baixo.


...Quando eu parar de sonhar já posso morrer...


Disse isso à minha mãe, quando meu pai me recriminava por estar falando no intercâmbio, que deveria pensar nisso só quando chegasse a hora.

Mas é preciso sonhar. Até porque por medo não me vejo num avião, e por dinheiro, sei que lá fora necessidades vou passar.


Mas se o avião não cair até lá, estamos aí, sonhando...


ps: Sem sarcasmo não sou eu, você me conhece.

=)


Te amo irmã.

Fuck your world. disse...

Uau, isso não é um comentário, é um texto xD