Pages

segunda-feira, 15 de setembro de 2008


Agora é o fim. O fim do que supostamente teria começado...

Infeliz atitude de quem sente muito não ter entregado o coração quando deveria, mesmo que fosse apenas pra sofrer...

Virou só uma inspiração. Tornou-se apenas um poema, não, além disso, tornou-se um desabafo.

Do meu coração, pra você que nem sabe o quanto tem importância, o quanto influi meu viver.




Não precisa nem dizer o quanto foi insensato

Ser sensata dessa vez.

Embora arrependida

Reaprendi a lição

"Faça, para não se arrepender por não ter feito."

Clichê. Minha mente culpada acusa

Verdade. Meu coração ferido ecoa.

O erro rende consequências

Que vão além do suportável...

E o que se pode fazer?

Deixar o tempo levar a dor

Do arrependimento de não ter vivido

O que verdadeiramente eu quis e ainda quero viver...

3 comentários:

Fuck your world. disse...

"...Virou apenas uma inspiração, um poema, não, além disso, um desabafo..."

(lindo!)

Me sinto confortável até mesmo com suas palavras, não só com você.

Bem minha imrã, minha querida irmã, tento imaginar o que se passa na sua cabeça, mas uma coisa é bem clara: a palavra "incerteza".

Esses momentos de reflexão são necessários. Eles viram poemas, desabafos...

Todas as lágrimas são tão necessárias tanto quanto os sorrisos...


Pense nisso...

Je t'aime.

Rafael Almeida Teixeira disse...

Grazi,

qie poema show!

eu amo isso, essa literatura me faz viver melhor.

Zeroz disse...

Vida é como um grito a plenos pulmoes num vale, ecoa.
Beijos
Adorei!!!