Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Enganos













A vida é repleta
Cheia
Lotada
Até a boca
De enganos.

Nos enganamos com nós mesmos.
Datas, nomes, horários
Fatos, lugares, pessoas
Momentos, pensamentos e até sentimentos
Nos fazem cair no engano.

Normal até certo ponto
Aquele que chamamos de "limite da honra"
Quem poderá dizer que nunca se enganou?
Quem poderá dizer que nunca enganou ninguém?

O fato único e inversível é o que esse "talzinho" trás:
A sensação de que a sensatez que muitos acreditam ter
Se torna uma ilusão, uma mentira,
Um nada
Um vão.

Tranquilizem-se aqueles que já sofreram por tal,
Somos humanos, faz parte da essência real,
Aquela que nos torna errantes.

E errantes, agimos, sentimos e vivemos.

Felizes aqueles que podem se eximir do "humano"
Do errado, do errante, dos Enganos.

2 comentários:

Paolo Brown™ disse...

Hum... esse engano foi comigo Grazi???
Se foi.. desculpa..
e tbm.. toda vez que eu entro no seu Blog sempre tem algo desse tipo....
e isso sempre me entristece..
Pelo simples fato de te amar..
e ver quem eu amo.. sofrendo comigo....
mas espero que um dia dê tudo certo..
Bjos de quem ainda te ama muito e de verdade..
mesmo diante de tal situação...

Paolo Brown™ disse...

Sim, eu entendo vc..
mas para isso tudo houve uma explicação...
e com certeza se eu tivesse "correndo atrás" de alguma outra pessoa, tudo não seria tão exposto e com certeza seria avisado a vc...
pois não tenho como objetivo te enganar,
nunca quiz e nem quero.. e com certeza nunca vou procurar isso..
e sim, fico triste e muito com isso, sempre que eu venho aqui, tem alguma coisa que te deixa para baixo e 90% dos casos sou eu quem faço isso.. não foi isso que eu te prometi nem pretendi fazer...
quero sempre a sua felicidade...
e peço desculpa sempre por episódios que te fizeram sofrer..
mas olhando assim.. quem vê pensa que eu realmente te fiz o tempo inteiro sofrer, e que o único momento que houve felicidade foi o inicio....