Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2009



Ontem me peguei pensando em pessoas que pouco tem e muito querem (e a carapuça me serve), mas que se deixam abater por dificuldades constantes (a carapuça talvez me sirva...).


"Será mesmo que se o pensamento positivo muda tudo?"


Não sei quanto a quem lê, mas acredito em duas máximas:


1) Você atrai o que você acredita. Bom atrai bom, ruim atrai ruim.

2) Se você tem algo, ainda que pouco, esse algo é seu. Seu amor é pouco, mas é seu, você pode afirmar ao mundo que ama. E se pra você esse pouco não basta, cabe a você mudar isso...


Assim a luta que parece constante e difícil, pode não ser tão ruins. A esperança sempre está presente...


Os momentos de ficar sozinha estão se tornando cada vez mais constantes
E ela já não consegue mais definir o que é bom ou ruim...
Sente-se como uma eterna pecadora, mesmo quando pratica uma boa ação.
Sente-se como errada, mesmo quando tem toda razão.
Sente-se como condenada a perpétua prisão.
Sente falta da felicidade no seu coração...
Qual seria neste mundo a solução?
Quem encontrou, a diga então!
Oh pobre jovem que outrora queria morrer de paixão
Ainda se importa, apenas finge que não
Quem dizem são seus olhos
Que pelo tempo refletem o fraco brilho
Dos sonhos que um dia virão...



C'est tout! ^^

4 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Grazi, vc já viu minha posição sobre a esperança neh?

Gostei desse seu post.

Náhira Brunelle disse...

É difícil acreditar na "lei da atração". Você pensa coisas boas e assim, acontecem. Mas não pode acontecer nada de ruim, que logo o pessimismo aparece.
O pensamento positivo muda tudo sim!
Apesar de ser difícil, espero que consiga!

Agorei o post, Grazi!!!
Beijo grande *-*

Rafael Almeida Teixeira disse...

Grazi,

eu quero saber quem é essa Náhira.

Menina do sorriso lindo, nunca vi igual (hipérbole)

Zeroz disse...

A vida é um espelho e reflete o que somos, uma balança bem equilibrada do que fazemos e deixamos de fazer...


Acho que por algum motivo me identifiquei com esse seu post!!
kkkk
Beijos!!!