Pages

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Lamentação




"- É uma pena."


"- Por que tinha que ser dessa maneira?"


"- Por que as coisas são do jeito que são?"


Passado da minha mente. Hoje, quando existem lamentações, são breves.

Qual o motivo desse título? Rs. A última delas me remeteu ao passado..

De "quem" é a culpa? Do meu bobo coração...

No passado a culpa foi dele. Hoje a culpa é dele. E a culpa sempre será dele...



[ Na verdade a culpa é minha... A coragem some na hora de admitir o que realmente se passa aqui dentro... ]



Mais ou menos, não importa. Ainda queria "aquele poder" de poder mudar o mundo... E de mudar as pessoas.


As coisas "impossíveis", mesmo que possíveis fossem, me matariam. Não sou capaz de fazer a infelicidade de alguém ser a minha felicidade.


Ainda lamento. E acredito que será eternamente assim...



"- Oh 'impossibilidade' que me mata!"

5 comentários:

Rafael Almeida Teixeira disse...

É miga, mas esse uso do "porque" gramaticalmente estar errado.

"Porque" junto é explicando.

e

o "Por que" de pergunta é separado.


La ele vuh, só dando umas tapas.

Ti amo amiga.

Grazi disse...

Corrigido my dear!

Náhira Brunelle disse...

Ai ai dona moça!!!
Nada de choros e velas!!!
Manda o coração passear um pouquinho e quem sabe, ele não encontra algo bom hein?! ehehheh

adOro!!!!
bjO

Rafael Almeida Teixeira disse...

Now, my dear att your blog. Please.

Zeroz disse...

A necessidade faz o homem, agente nunca sabe ate onde pode chegar longe da oportunidade de estar no extremo...

Beijos Adorei o post!!! Muito bom mesmo!!!

Ps: Viu que nao abandonei ele?!!
hauahuahuah