Pages

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


De fato, antiga... Mas expressa exatamente o que se passa no meu coração agora...


Um olhar perdido no tempo

Expressão triste, soluços cessados, olhos molhados:

Chorou a noite toda, a madrugada toda

E com a chegada de um novo dia, se cansou.

Quem ainda ama agora se vai, distante, adiante...

E o desespero tentou roubar-lhe a razão

Tão intrínseca no seu viver

Lamenta...

A vida, os fatos,

Os sentimentos.

E sente...

Por querer, por ser, por amar, por viver.

O que fazer? Se erguer e seguir em frente?

De certo, não há remédio...

Agora será mais uma mudança:

Sentimento mais uma vez vira lembrança,

E a tristeza arrasta os próximos dias

Os próximos meses, os próximos anos...

Bom será se não levar a vida inteira.


Por tudo que acredito, talvez sofrer seja uma maneira de alcançar a evolução. Mas quanso isso causa dor, a fraqueza humana, inerente a qualquer um de nós, se exalta da mais trágica maneira possível, dependendo do ponto de vista que analisa a questão.

Sim, tá doendo. Não, ninguém tem que entender. Eu só tenho que aceitar e continuar, quem sabe sofrer mais um pouco, pra sentir que estou mesmo vivendo a MINHA VIDA.

3 comentários:

Mikey Müller disse...

Penso que a vida é assim mesmo. Nós, humanos, somos muito cabeça duras pra aprender o que a vida ensina, então ela sempre arruma um jeito para que possamos entende-la. Um dia ela vem de leve e aprendemos mas tem dias que estamos tão fechados na nossa insgurança que não nos importamos com o que ela diz, assim vem ela e da um aperto no nosso coração, é nesse momento que paramos, revemos nossa vida, nosso caminho, nos fortalecemos e voltamos ao nosso rumo. Quando terminar o aprendizado, seja bem vinda de volta a estrada...^^

Náhira Brunelle disse...

Oi Grazii!!!
Bem, nem tenho mais o que dizer após os dizeres do Miey Müller.
Nega, faça desse sofrimento e dessa dor, um grande aprendizado!

Se cuida, saudades!
bjO

Fuck your world. disse...

Concordo contigo. Sofrimento é aprendizado mas quando nos faz sofrer demais algo aí está errado.

Quem escreve conhece bem as frases e palavras de esperança. Coisas como "é isso aí, a vida é isso", são apenas consolos diante de tão cruel realidade. Me vi neste teu escrito. Me vi por completo.

Muitas vezes somos tão bons e temos tão pouco. E outros são tão ruins e tem tanto.


Pra mim isso é a vida. Sem floreios. É uma entrada e saída que como depende do ser humano, sempre recai sobre seus conceitos de beleza, esteriótipos, padrões. Digo isso em relação ao amor.


Não sei, acreditar em destino, pensar que muitas pessoas foram "premiadas" com pessoas ao seu lado (sempre analisando o perfil delas), e que outras simplesmente não foram porque Deus quis.


Não, isso subestima minha inteligência.



O que temos a fazer, a única coisa é realmente seguir em frente, não há outro remédio. E esperar que algum dia sejamos reconhecidos por quem somos, não como parecemos.


Essa é a vida sem floreios...


Enquanto isso, valorizar as pessoas ao nosso redor como elas são também, não como se parecem, para que nosso desejo seja justo.





Você vai ser mais feliz do que pensa.

Você é maravilhosa,você é forte, e eu te amo.